Policial

Homem mantém namorada em cárcere privado em PG

WhatsApp Image 2024-07-11 at 10.39.50
A Delegacia da Mulher de Ponta Grossa prendeu um homem por manter a namorada em cárcere privado, além de agressões e ameaças, durante a Operação "Mulher Segura".

Em cumprimento à Operação “Mulher Segura”, a Delegacia da Mulher de Ponta Grossa-PR prendeu preventivamente, na tarde do dia 10/07/2024, um homem de 24 anos. Segundo consta nos autos, após reatar o relacionamento com L.N., de 27 anos, o investigado W.R.P. tornou-se mais agressivo, ameaçando gravemente a vítima.

O investigado levou a vítima para uma casa localizada no bairro Contorno, onde retirou seu celular e cartão bancário e a deixou trancada por três dias. Após esse período, ele forçou a vítima a desistir do contrato de trabalho, levando-a pessoalmente para assinar os papéis da demissão. Quando ela não tinha dinheiro para dar a ele, o autor a agrediu com socos e apertões no pescoço.

Diante desses fatos, a justiça deferiu o pedido de prisão preventiva contra W.R.P., feito pela Delegacia da Mulher de Ponta Grossa. Ele foi conduzido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde ficará à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.

A Operação “Mulher Segura” faz parte do Plano Estadual de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher (2024/2028), que sistematiza ações estratégicas a serem implementadas no Estado do Paraná para garantir o direito das mulheres paranaenses de viverem sem qualquer tipo de violência.

Leia também:
Criança morre em acidente que envolveu dois caminhões e um carro na PR-151


Igor Rugilo

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone