A apresentação da Paixão de Cristo, realizada pela Paróquia São Judas Tadeu, em Castro, está com a produção à todo o vapor. A apresentação será no Ginásio Pagnacco, localizado na Vila Santa Cruz, na próxima sexta (07).
Em 2023, serão 30 anos da encenação da Paixão, que começou timidamente em 1993, na quadra de esportes que existia anexa a atual igreja e que foi demolida para dar lugar ao espaço da nova matriz São Judas.
Durante essas três décadas, a encenação já ganhou as ruas do bairro, foi levada para o estádio de futebol (campo do Caramuru), ginásio de esportes e até mesmo ao Teatro Municipal Bento Mossurunga.
Os ensaios estão na fase final e acontecem no sábado e no domingo, entre 14 e 17 horas, no Ginásio Padre José Pagnacco, quando ocorre a marcação dos pontos de cena, passagem do som, disposição dos cenários e luzes.
Os figurinos só serão entregues no último ensaio, marcado para a quarta-feira (5). Após três anos, o espetáculo teatral de caráter cultural e religioso voltará a ser apresentado na noite de Sexta-Feira Santa (7), em uma única apresentação.
Entre as novidades de 2023, o retorno do cantor e músico ponta-grossense Silvio Prandel, que participou em 2019. Uma grande surpresa deverá impactar tanto atores e figurantes, como também o público. Guardada a sete chaves, a novidade será apresentada na última cena do espetáculo.
Leia também: O Hospital Geral Unimed bate recorde de cirurgias realizadas em um mês
Ação conjunta envolve Polícia Ambiental, IAT e órgãos municipais para combater crime ambiental grave na…
Comunidade Maila Sabrina, nos Campos Gerais, recebe o presidente no dia 29 de maio para…
Polícia Civil conclui inquérito que envolve também ex-diretores e aponta ligação com o crime organizado
Apropriação indébita aconteceu em Uvaranas; suspeitos foram presos após perseguição
Rangel aponta possível conflito na CEI do Lixo ao citar que técnica é sócia de…
Indenização de R$ 11 mil, somando os dados materiais e danos morais, é considerada irrisória…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade