Campos Gerais Destaque

Apresentação de Paixão de Cristo completa 30 anos em Castro e vem com novidades em 2023

teatro Paixão Castro Boca no Trombone

 A apresentação da Paixão de Cristo, realizada pela Paróquia São Judas Tadeu, em Castro, está com a produção à todo o vapor. A apresentação será no Ginásio Pagnacco, localizado na Vila Santa Cruz, na próxima sexta (07).

Em 2023, serão 30 anos da encenação da Paixão, que começou timidamente em 1993, na quadra de esportes que existia anexa a atual igreja e que foi demolida para dar lugar ao espaço da nova matriz São Judas.

Durante essas três décadas, a encenação já ganhou as ruas do bairro, foi levada para o estádio de futebol (campo do Caramuru), ginásio de esportes e até mesmo ao Teatro Municipal Bento Mossurunga.

Os ensaios estão na fase final e acontecem no sábado e no domingo, entre 14 e 17 horas, no Ginásio Padre José Pagnacco, quando ocorre a marcação dos pontos de cena, passagem do som, disposição dos cenários e luzes.

Os figurinos só serão entregues no último ensaio, marcado para a quarta-feira (5). Após três anos, o espetáculo teatral de caráter cultural e religioso voltará a ser apresentado na noite de Sexta-Feira Santa (7), em uma única apresentação.

Entre as novidades de 2023, o retorno do cantor e músico ponta-grossense Silvio Prandel, que participou em 2019. Uma grande surpresa deverá impactar tanto atores e figurantes, como também o público. Guardada a sete chaves, a novidade será apresentada na última cena do espetáculo.

Leia também: O Hospital Geral Unimed bate recorde de cirurgias realizadas em um mês

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica