O Asilo São Vicente de Paulo, em Ponta Grossa, está preparando quatro datas especiais para comemorar seus 97 anos de serviços dedicados à comunidade. Nos dias 19/11, 20/11, 03/12 e 10/12, a instituição realizará o tradicional churrasco beneficente, buscando arrecadar fundos essenciais para manter e aprimorar os serviços oferecidos.
Cada dia começará com uma missa às 10h, seguida por um generoso e suculento almoço às 11h, permitindo que os participantes levem a refeição para casa, se desejarem. O pagamento pode ser efetuado por cartões de crédito, débito e pix.
Cardápio
O cardápio variado do churrasco incluirá costela, alcatra, carneiro, galeto, porco, maioneses e uma variedade de saladas. O evento acontecerá no Salão Social do Asilo, localizado na Rua Júlio de Castilho, 1104, no centro, e está aberto a toda a comunidade que deseja contribuir com a causa.
Os recursos arrecadados durante as festividades serão direcionados para manter e aprimorar os serviços prestados pelo Asilo São Vicente de Paulo aos idosos acolhidos. A programação das missas durante o evento tem temáticas específicas, homenageando diferentes grupos envolvidos na jornada da instituição.
A presidente da instituição, Marcia Elaine Meller Schmidt, convida a população para participar. Confira abaixo:
Programação
Para obter mais informações sobre o evento e adquirir ingressos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (42) 3224 0827.
Leia também: München terá programa para a família com entrada gratuita
Em um jogo emocionante pela 7ª rodada, Fantasma vence fora de casa por 3 a…
Renata Regis Florisbelo explora o contraste entre o silêncio amadurecido e o verbo apaixonado em…
Motocicleta furtada é recuperada pela PM em Ponta Grossa. Suspeito fugiu e veículo foi localizado…
Evento no Parque Ambiental oferece orientações, material informativo e apoio técnico para ampliar o conhecimento…
Suspeito de esfaquear o cunhado no Jardim Centenário, em Ponta Grossa, é preso pela Polícia…
Homem em situação de rua é encontrado morto no bairro Portão, em Curitiba. Suspeita é…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade