Destaque

Asilo São Vicente de Paulo realiza tradicional churrasco em PG para celebrar 97 anos de dedicação

O evento inclui missas e almoços, com opção de levar a refeição para casa. Cardápio: costela, alcatra, carneiro, galeto, porco, maioneses e variadas saladas.

O Asilo São Vicente de Paulo, em Ponta Grossa, está preparando quatro datas especiais para comemorar seus 97 anos de serviços dedicados à comunidade. Nos dias 19/11, 20/11, 03/12 e 10/12, a instituição realizará o tradicional churrasco beneficente, buscando arrecadar fundos essenciais para manter e aprimorar os serviços oferecidos.

Cada dia começará com uma missa às 10h, seguida por um generoso e suculento almoço às 11h, permitindo que os participantes levem a refeição para casa, se desejarem. O pagamento pode ser efetuado por cartões de crédito, débito e pix.

Cardápio

O cardápio variado do churrasco incluirá costela, alcatra, carneiro, galeto, porco, maioneses e uma variedade de saladas. O evento acontecerá no Salão Social do Asilo, localizado na Rua Júlio de Castilho, 1104, no centro, e está aberto a toda a comunidade que deseja contribuir com a causa.

Os recursos arrecadados durante as festividades serão direcionados para manter e aprimorar os serviços prestados pelo Asilo São Vicente de Paulo aos idosos acolhidos. A programação das missas durante o evento tem temáticas específicas, homenageando diferentes grupos envolvidos na jornada da instituição.

A presidente da instituição, Marcia Elaine Meller Schmidt, convida a população para participar. Confira abaixo:

Programação

  • 19 de novembro: Missa em intenção aos idosos acolhidos e idosos em situação de vulnerabilidade
  • 26 de novembro: Missa em intenção aos voluntários e benfeitores
  • 03 de dezembro: Missa em intenção aos funcionários, prestadores de serviços e colaboradores
  • 10 de dezembro: Missa em intenção aos vicentinos e às vocações ordenadas e leigas

Para obter mais informações sobre o evento e adquirir ingressos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (42) 3224 0827.

Leia também: München terá programa para a família com entrada gratuita


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone