Policial

Assassino de estudante de direito de PG é condenado a trinta e três anos de prisão

Na tarde de ontem (07), Jhonatan Campos foi á juri popular e foi condenado a 33 anos e 10 meses de prisão pela morte de Lidiane Oliveira.

O crime aconteceu no dia 10 de março de 2019 e para a justiça o rapaz foi considerado culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, feminicídio e tentativa de homicídio.

Relembre o caso
 [RELACIONADAS]O homem esfaqueou a mãe da sua namorada no pescoço, a senhora de 60 anos foi socorrida e permaneceu internada por nove dias. A estudante de direito de 24 anos também sofreu golpes de faca no pescoço e faleceu no local antes mesmo de ser atendida. 

A moça já havia registrado deúncia contra o mesmo, que fugiu após o crime e se apresentou à polícia quatro dias depois. O rapaz alega que estava fora de si no momento, dois dias antes do crime ele havia feito uma declaração de amor nas redes sociais para a vítima.

 


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG