Brasil Política

Autor de atentado contra Bolsonaro poderá ter liberdade determinada

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/a7ac6bc22a437a35b95b68b676e4a926.jpeg

O autor do atentado contra Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira, poderá ter sua liberdade determinada após nova perícia médica, que deve acontecer em 12 de julho de 2022. Ele foi julgado ainda em 2019, um ano depois do atentado, onde foi determinado que após três anos uma nova perícia deveria ser feita.

Nesse período Adélio foi diagnosticado com transtorno delirante permanente paranoide, o que, sem suma, considera ele impossibilitado de entender o crime que cometeu, não podendo ter um julgamento normal.

[RELACIONADAS]

O Ministério Público Federal (MPF) de Minas Gerais, estado onde Adélio segue preso, solicitou uma nova perícia médica, para testar a periculosidade do autor do atentado. Caso ele não seja considerado perigoso, sua liberdade pode ser determinada.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)