Um homem acusado de estupro foi preso quarta-feira (08) em Campo Largo, por força de mandado de prisão preventiva. Ele cometeu o crime no dia 30 de janeiro deste ano, em Ponta Grossa.
A Delegacia da Mulher de Ponta Grossa já concluiu o inquérito policial instaurado contra ele, rapaz de 32 anos, que violentou a mulher, uma jovem de 22 anos.
O fato se deu após a vítima ter deixado uma casa noturna de Ponta Grossa na companhia do autor. Ela se negou a manter relações sexuais com o indiciado. A reação do infrator foi violenta, com agressões físicas, vários socos na cabeça, que a levaram a perder a consciência. Nesse estado, ela foi violentada sexualmente pelo homem.
Assim que recuperou os sentidos, ela foi levada até a sua casa, em Olarias, pelo criminoso.
Como estava com muitos ferimentos, precisou ser encaminhada para atendimento médico, ocasião em que o estrupo chegou ao conhecimento das autoridades.
A vítima prestou declarações e foi submetida a exames no Instituto Médico Legal.
Os delegados da DM, José Guilherme Fontana e Cláudia Kruger, tomaram todas as medidas relativas ao caso, culminando com o pedido de prisão preventiva do acusado, que se encontrava foragido.