Destaque Policial

Bebê de 2 meses morre engasgado com leite materno em PG

morte bb Boca no Trombone
Bebê de 2 meses morre engasgado com leite materno. Polícia investiga o caso em busca de esclarecimentos.

Uma manhã que deveria ser de cuidados e afeto transformou-se em tragédia quando uma criança de apenas 2 meses de idade foi encontrada engasgada com leite materno, ontem (18). Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foam acionados, mas ao chegarem ao local constataram que o bebê já estava sem sinais vitais, sendo declarado o óbito pelo médico presente.

A Polícia Militar foi acionada e, após análise, não encontrou indícios de violência no corpo da criança. Peritos do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística foram chamados para realizar uma perícia na residência, enquanto o corpo do bebê, identificado como Daniel Padilha do Nascimento, foi levado ao IML.

O velório de Daniel está ocorrendo na Igreja Evangélica IEAD Nascendo para Deus, no bairro Neves. O sepultamento está marcado para as 13h30min de hoje, no Cemitério São Vicente de Paula.

A perda de uma vida tão jovem e o trágico acidente que causou a morte do bebê deixam a família enlutada e a comunidade consternada. A solidariedade e o apoio estão sendo oferecidos à família nesse momento de profunda dor.

As circunstâncias dessa fatalidade estão sendo investigadas para esclarecer as causas do engasgamento e avaliar se medidas preventivas poderiam ter sido adotadas.

 

Veja também:
Casal é assassinado com tiros na cidade de Prudentópolis

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica