A mamãe de um pequena recém-nascida está enfrentando uma batalha para conseguir salvar a vida da filha, em Ponta Grossa. A criança nasceu com um grave problema no coração, já descoberto durante a gestação, em um exame de ecocardiograma fetal. Os médicos haviam alertado que assim que ela nascesse teria que passar pela cirurgia rapidamente, mas não foi o que aconteceu. A jovem explicou ao Portal BnT, quando realizava a denúncia, que após o nascimento foi informada que não era necessária a cirurgia e deram alta do hospital.
[RELACIONADAS]“Ela ficou uma semana em casa, quando foi repetir o eletro do coraçãozinho a médica pediu para internar ela com urgência para poder fazer essa cirurgia. Por que o canal do coração estava fechando. Internamos e a médica falou que naquela semana já teria vaga para fazer a cirurgia. Já faz 15 dias que a gente ta no hospital e diz eles que não conseguem vaga em nenhum hospital, pois são só três que fazem este procedimento”, relatou a mãe.
Ainda no desabafo ela contou que a filha esta tomando remédio no coração para não fechar a válvula. “Nós estamos aguardando na fila de espera, todo dia dizem que vai entrar e até agora não saiu essa vaga”, completa.
A família foi até o Ministério Público realizar a denúncia e tentar conseguir uma vaga com mais agilidade, isso no dia 29 de julho, e até agora nada foi feito, como explica a mãe.
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Encontro serviu para ajudar na capacitação e orientação dos fornecedores da unidade do Senac Ponta…
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade