Na manhã de hoje, começou a circular pelas redes sociais um boato em que a Viação Campos Gerais realizou uma reunião a portas fechadas para conversar sobre uma possível falência, ainda segundo o boato, a empresa Glória, de Curitiba, iria vir para Ponta Grossa para finalizar o contrato.
O boato é falso, como informou a VCG em nota enviada ao portal BnT online. “Absolutamente improcedentes, infundados e absurdos os boatos”, informou a assessoria de imprensa da empresa. Segundo a nota, de fato houve uma reunião entre VCG, Glória e Auto Viação Imperatriz, mas nada sobre falência foi discutido.
[RELACIONADAS]
A reunião serviu para compartilhar experiências entre as empresas, nada sobre falência. A empresa finalizou afirmando que leva sua responsabilidade com funcionários, passageiros e sociedade muito a sério
Confira a nota completa:
A VCG informa que são absolutamente improcedentes, infundados e absurdos os boatos sobre a abertura de falência da concessionária de transporte coletivo urbano. Durante essa semana, especificamente na quinta-feira, integrantes da empresa, Transporte Coletivo Glória e Auto Viação Imperatriz participaram de um fórum para troca de experiências em iniciativas positivas em cada uma das empresas, nas mais diversas áreas. Reiteramos o nosso compromisso com a verdade e acima de tudo, a responsabilidade da VCG para com seus funcionários, passageiros e sociedade.