Destaque Policial

Briga entre casal mobiliza equipe da Guarda Municipal

normal_00251337_00-840x472-1 Boca no Trombone A Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foram acionados para irem até o local
Reprodução
Marido da solicitante, após discussão, recusou-se a entregar o filho do casal e ameaçou a mulher com uma faca

No início da noite de ontem, por volta das 18:35h, a equipe Tática (GAT FOX)  da Guarda Civil Municipal foi acionada através do Centro de Operações e Gerenciamento de Emergências (COGM) para intervir em uma situação de violência doméstica no bairro Boa Vista.

De acordo com a solicitante,  seu companheiro teria se recusado a entregar o filho do casal após uma discussão e proferiu ameaças, afirmando que só entregaria a criança “por cima do cadáver dele”. A vítima ainda relatou que o agressor teria a ameaçado com uma faca, embora a mesma não tenha sido localizada pela equipe no local.

Diante do ocorrido decidiu chamar um serviço de transporte por aplicativo. Encontrando-se em segurança nas proximidades da residência, foi escoltada até o local dos acontecimentos pela equipe policial.

Ao chegarem ao endereço, a equipe encontrou o convivente da solicitante em frente à residência. A partir do interesse da vítima em representar contra o agressor, os guardas prontamente deram voz de prisão ao mesmo. A condução do agressor à delegacia foi realizada sem a necessidade de algemas.

Leia mais: Adolescente é atendido pelo Siate após se envolver em briga

siga a gente Boca no Trombone

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu Veículo tomba após ser atingido por outro em PG Dois municipios passam por obras de duplicação e pavimentação PCPR prende suspeito de matar motorista por engano Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais.