A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, na manhã de hoje (11) prendeu dois homens (68 e 58 anos de idade) pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão deles se deu no curso do cumprimento de mandado de busca e apreensão nas suas residências.
Ambos os indivíduos se envolveram em uma briga, em 2023, vindo a se ameaçar mutuamente com arma de fogo. Após levantamento de informações sobre a residência dos envolvidos e as alegações de existência de rama de fogo, a Polícia Civil, por meio de seus Delegados, representou pela busca e apreensão nas residências.
Deferida a medida pelo magistrado, foi dado cumprimento aos respectivos mandados, resultando na apreensão de uma pistola calibre 380, uma carabina semiautomática calibre 22, duas garruchas calibre .320 em posse de um deles e em posse de outro foi apreendido uma espingarda calibre 22 e uma espingarda calibre 32. Ambos os indivíduos foram presos em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Leia mais: Ex-professora é indiciada por maus-tratos contra aluna com síndrome de down em Irati
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes ligados ao porte e posse ilegal de arma de fogo. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade