Policial Ponta Grossa

Cadáver de idoso é encontrado em decomposição dentro de casa em PG

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/21f57b8d625456cb5186e901e10dfbe4.jpg

Um idoso foi encontrado morto, por volta das 20 horas deste sábado (15), dentro da sua residência, localizada na Rua Padre Arnaldo Janssen, bairro Cara-Cará, em Ponta Grossa. Ele foi identificado como Arquimedes Dias de Jesus, de 60 anos. Segundo informações apuradas pelo Portal BnT Online, no local da ocorrência, os vizinhos sentiram a falta do idoso, que não era visto desde a semana seguinte ao Natal. Ao se aproximarem da residência, eles sentiram o forte cheiro e acionaram a Guarda Municipal (GM).

A equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) da GM de Ponta Grossa foi acionada, compareceu à residência, chamou o morador pelo nome. Diante da falta de resposta, os Guardas Municipais entraram na casa e encontraram o morador em óbito, deitado na cama. Diante da situação, a equipe médica do SAMU foi acionada e atestou o óbito. 

 [RELACIONADAS]

De acordo com a médica que atendeu a ocorrência, a morte ocorreu há, pelo menos, sete dias. Provavelmente de causas naturais. No interior da residência também foram encontrados vários frascos de bebida alcóolica. Por conta do avançado estado de putrefação, os peritos do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa foram chamados para fazer o recolhimento do corpo. 

Ainda segundo a apuração do Portal BnT Online, o senhor Arquimedes era aposentado e vivia sozinho na residência, que era cedida pelo Asilo São Vicente de Paula, em uma área de plantação de hortaliças. 

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica