Policial

Cadáver encontrado em estado de decomposição em PG segue sem identificação

IMG-20241124-WA0021 Boca no Trombone IMG-20241124-WA0021
A criança teria encontrado o corpo ao descer um barranco na estrada municipal Sebastião Bastos, próxima ao Rio Pitangui 

O corpo encontrado em estado de decomposição próximo ao Rio Pitangui, em Ponta Grossa, segue sem ser identificado. O cadáver foi encontrado por uma criança, na tarde do último dia 24, em uma valeta. 

A criança teria encontrado o corpo ao descer um barranco na estrada municipal Sebastião Bastos. Equipes da Polícia Militar (PMPR) e do Instituto Médico Legal (IML) foram até a região para realizar a remoção do corpo e iniciar os primeiros procedimentos investigativos. 

As informações iniciais indicaram que a pessoa trajava calça jeans e camisa escura. A estimativa era de que o corpo estava no local a mais de três dias, até ser encontrado pela criança. Veja matéria completa aqui

Ao ser consultada, a Polícia Científica do Paraná (PCP) informou que o corpo continua sob análise das equipes e que ainda não foi identificado. O Portal BnT também consultou a Polícia Civil (PCPR), que informou que aguarda o resultado da necropsia para a continuidade das diligências. 

As autoridades pedem que qualquer informação que possa contribuir para a elucidação do caso seja repassada à Polícia Civil. A população pode acionar o número de Disque-Denúncia 197, para encaminhar novas informações.

siga Boca no Trombone

Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Maxim comemora crescimento em PG Flagrante na Bonifácio Vilela Homem agride mulher a pauladas em plena via pública em PG Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG