Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens Foto: Ricardo Marcondes

Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens

Acidente aconteceu na noite de sábado, na PR-151, trecho entre Palmeira e Ponta Grossa

Boca No Trombone 10.04.2022 08h42

Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate e ABTR) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram mobilizadas, por volta das 20h50, deste sábado, para atender um acidente envolvendo duas vítimas presas às ferragens. A ocorrência foi registrada na altura do km 356 da PR-151, no trecho entre Palmeira e Ponta Grossa.

Segundo informações apuradas, no local, pela equipe do Portal Boca no Trombone, o caminhão Volvo N10, de cor branca, havia acabado de descarregar em Palmeira e voltava para Ponta Grossa quando a parte do semi reboque (carroceria), escapou, fazendo o motorista perder o controle da direção e atingir uma árvore.

 

 O caminhão era conduzido por um homem de 53 anos, que escapou da situação sem ferimentos. Ele mesmo acionou as equipes de resgate, já que o seu filho, de 22 anos, e um amigo, de 64 anos, também estavam na cabine e ficaram presos às ferragens.

Os bombeiros socorristas chegaram rapidamente ao local e deram atendimento às vítimas. Depois de quase uma hora de trabalho, as duas vítimas foram retiradas do caminhão e levadas para a UPA Santana, com ferimentos considerados médios.

Equipes da PRE ajudaram no bloqueio parcial e sinalização da pista.

Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens Caminhão bate em árvore e 2 pessoas ficam presas às ferragens

Acidente aconteceu na noite de sábado, na PR-151, trecho entre Palmeira e Ponta Grossa / Fotos: Ricardo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário