Policial

Caminhão invade pista contrária e deixa nove vítimas em PG

O acidente foi na BR 376, no km 494, onde um Caminhão, que seguia sentido Curitiba, teve problemas mecânicos e acabou invadindo a pista contrária atingindo um veículo; outros dois carros acabaram colidindo na tentativa de frear e não bater no caminhão. Segundo informações coletadas no local do acidente, o caminhoneiro seguia pela rodovia quando o volante do caminhão travou, fazendo ele passar pelo Guard Rail e invadir a pista contrária, onde colidiu lateralmente com um Jeep Compass com placas de Ponta Grossa.

Os ocupantes do Renegade, dois homens, não tiveram ferimentos. Na Van, o motorista escapou ileso, mas a filha, que estava de cinto, acabou batendo a boca e perdendo um dente, sendo encaminhada para a Humai.  No Jeep, primeiro veículo atingido, haviam 5 ocupantes, deste, três com ferimentos considerados leves e dois mais graves. Um homem com ferimento no crânio e múltiplas contusões, e uma mulher, também com ferimento na face e múltiplas contusões e escoriações.  Ambos foram encaminhados ao Unimed, São Camilo e Regional.

O motorista do caminhão não teve ferimentos e prestou esclarecimentos a Polícia Rodoviária Federal sobre as causas do acidente. Ao todo foram acionadas duas ambulâncias do Siate e uma do Samu, com suporte médico, além da equipe do Corpo de Bombeiros, que fez o resgate dos envolvidos. Nove vítimas foram atendidas pelas equipes médicas, onde cinco assinaram recusa de encaminhamento médico.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI