Policial Ponta Grossa

Caminhoneiro foge do local após causar colisão com automóvel na BR-376

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/dbb450a2e8731524b5cadc189cd20779.jpeg

Ocorreu, por volta das 21h de hoje (28), uma colisão entre um caminhão e um carro, que fazia o trajeto sentido Curitiba a Ponta Grossa. O acidente ocorreu próximo ao Posto Furnas da PRF, na BR-376.

Segundo informações coletadas no local, o caminhão saiu do retorno em direção a Ponta Grossa, quando cruzou a frente do HB20. O motorista do caminhão fugiu antes que a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegasse no local.

Por conta do impacto da colisão, o veículo com placas de Curitiba, que estava com um casal dentro, parou embaixo da carroceria do caminhão, o que resultou em muitos estragos materiais.

A mulher, de 53 anos, foi atendida pela CCR RodoNorte com dores e contusões na lombar. A vítima foi encaminhada ao hospital mais próximo. Já o marido, de 44 anos, que estava no volante, passa bem. 

A PRF realizou todos os procedimentos necessários no local e, ao averiguar o interior do caminhão, deixado pelo motorista, encontrou diversas latas de cervejas. O trânsito na BR-376 segue lento, até que os veículos sejam retirados do local.

Leia mais: 13ª Subdivisão Policial divulga nomes de suspeitos por série de assassinatos em PG

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica