Um reforço de peso. A Receita Federal doou 11 mil jaquetas para a Campanha PG Sem frio. Um caminhão baú precisou ser utilizado para transportar a doação que foi recebida pela prefeita Elizabeth Schmidt.
“Para nós é uma alegria imensa receber tantos agasalhos, principalmente nessa época do ano em que o frio fica cada vez mais intenso. Nós agradecemos de coração a Receita Federal pela contribuição que vai aquecer o coração de tantas pessoas que precisam.”, declara Elizabeth.
Leia também: FASPG dá início à programação de Festas Juninas
De acordo com o delegado da Receita Federal, Demétrius Soares, as jaquetas estavam armazenadas no porto de Itapoá-SC. “A empresa importadora não conseguiu comprovar a regularidade da documentação e recebeu a pena de perdimento. Como a Receita Federal tem como compromisso encontrar a melhor destinação para os bens apreendidos, optamos por contribuir com a Campanha PG Sem Frio”, revela Demétrius.
A secretária municipal de Família e Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo, afirma que as peças serão distribuídas já nas próximas ações e pede que a comunidade continue doando. “A nossa meta é superar as 50 mil peças arrecadadas no ano passado. As doações podem ser feitas até o dia 10 de agosto nos pontos de arrecadação identificados com o cartaz da campanha”, finaliza Tatyana, destacando ainda que as peças precisam ser de inverno, estar limpas e em bom estado de conservação.
Colisão entre caminhonete e caminhão deixou ferido o condutor da Hilux, que fugiu pela mata…
Pedestre, de 64 anos, teve fratura exposta na perna e foi levado ao Hospital Regional;…
A obra é de Julia Aparecida Pereira dos Santos (Julia Poetisa), de 18 anos. O…
O texto da coluna deste domingo (18) reflete sobre a percepção da própria imagem e…
Homem é preso por violência doméstica em Ponta Grossa após agredir a companheira e ameaçá-la…
Padrasto é preso suspeito de torturar enteada de 4 anos; a criança foi internada em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade