Um reforço de peso. A Receita Federal doou 11 mil jaquetas para a Campanha PG Sem frio. Um caminhão baú precisou ser utilizado para transportar a doação que foi recebida pela prefeita Elizabeth Schmidt.
“Para nós é uma alegria imensa receber tantos agasalhos, principalmente nessa época do ano em que o frio fica cada vez mais intenso. Nós agradecemos de coração a Receita Federal pela contribuição que vai aquecer o coração de tantas pessoas que precisam.”, declara Elizabeth.
Leia também: FASPG dá início à programação de Festas Juninas
De acordo com o delegado da Receita Federal, Demétrius Soares, as jaquetas estavam armazenadas no porto de Itapoá-SC. “A empresa importadora não conseguiu comprovar a regularidade da documentação e recebeu a pena de perdimento. Como a Receita Federal tem como compromisso encontrar a melhor destinação para os bens apreendidos, optamos por contribuir com a Campanha PG Sem Frio”, revela Demétrius.
A secretária municipal de Família e Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo, afirma que as peças serão distribuídas já nas próximas ações e pede que a comunidade continue doando. “A nossa meta é superar as 50 mil peças arrecadadas no ano passado. As doações podem ser feitas até o dia 10 de agosto nos pontos de arrecadação identificados com o cartaz da campanha”, finaliza Tatyana, destacando ainda que as peças precisam ser de inverno, estar limpas e em bom estado de conservação.
Foram recebidos 4.311 trabalhos de todo o estado e 90 foram selecionados para a coletânea…
Haddad reiterou que a arrecadação está dentro das previsões e negou que haja mudança na…
Programa foi sancionado nesta semana. O comerciante deverá abrir alvará para expor seus produtos
O crime ocorreu no dia 1º de janeiro de 2016, durante uma confraternização de Ano…
a equipe apreendeu um tijolo de maconha, localizado pelo cão "BOLT", do GOC da GCM,…
Serão mais de 12 horas de atividades, incluindo apresentações culturais, uma feira de artesanato e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade