Destaque Ponta Grossa

Campanha PG Sem Frio recebe 11 mil jaquetas doadas pela Receita Federal

pg sem frio receita federal (1) Boca no Trombone
Campanha PG Sem Frio recebe doação de 11 mil jaquetas da Receita Federal para aquecer quem precisa. Doações continuam sendo aceitas.

Um reforço de peso. A Receita Federal doou 11 mil jaquetas para a Campanha PG Sem frio. Um caminhão baú precisou ser utilizado para transportar a doação que foi recebida pela prefeita Elizabeth Schmidt.

“Para nós é uma alegria imensa receber tantos agasalhos, principalmente nessa época do ano em que o frio fica cada vez mais intenso. Nós agradecemos de coração a Receita Federal pela contribuição que vai aquecer o coração de tantas pessoas que precisam.”, declara Elizabeth.

Leia também: FASPG dá início à programação de Festas Juninas

De acordo com o delegado da Receita Federal, Demétrius Soares, as jaquetas estavam armazenadas no porto de Itapoá-SC. “A empresa importadora não conseguiu comprovar a regularidade da documentação e recebeu a pena de perdimento. Como a Receita Federal tem como compromisso encontrar a melhor destinação para os bens apreendidos, optamos por contribuir com a Campanha PG Sem Frio”, revela Demétrius.

A secretária municipal de Família e Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo, afirma que as peças serão distribuídas já nas próximas ações e pede que a comunidade continue doando. “A nossa meta é superar as 50 mil peças arrecadadas no ano passado. As doações podem ser feitas até o dia 10 de agosto nos pontos de arrecadação identificados com o cartaz da campanha”, finaliza Tatyana, destacando ainda que as peças precisam ser de inverno, estar limpas e em bom estado de conservação.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica