Categorias: DestaquePonta Grossa

Cantor Nando nega acusações de agressões contra a sua filha

O cantor sertanejo Fernando Rodrigo Cellarius, ‘Nando’, convocou a imprensa na sede do escritório Woyceichoski, Dal Pizzol & Portugal Advogados, centro de Ponta Grossa, nesta sexta-feira (17), para falar pela primeira vez após a acusação de agressão contra a sua filha Kauane Cellarius, de 21 anos, que teria acontecido em outubro de 2021. Na semana passada, a reportagem do Portal Bnt Online entrevistou com exclusividade a filha, alegando que ele a agredia desde a infância. Veja a matéria e a entrevista na íntegra, aqui.

Durante alguns minutos, o cantor falou se pronunciou e deu sua versão dos fatos. Ele negou as acusações de agressões e ameaças, e disse que vai se desligar da dupla Giba e Nando a partir desta sexta-feira (17). Por outro lado, para responder as perguntas, preferiu que o advogado Emerson Woyceichoski, conversasse com a imprensa.

Na entrevista coletiva, Nando explica que não houveram agressões desde que ela era criança, tem muita coisa que vai vir à tona, e que acredita na justiça. Em outro momento da entrevista, disse que sua filha queria receber alguns amigos em casa para fazer uma festa, enquanto ele fazia show em outra cidade, o que permitiu. “Depois ela me pediu para que o namorado dormisse em casa, disse que não. Quando eu cheguei, abri a porta e o apartamento estava todo revirado”, aponta.

A discussão mais forte entre os dois ocorreu depois que sua filha retornou para o apartamento. “Por volta das 3 horas da manhã ela estava totalmente transtornada, e eu questionei por que estava até agora na rua. Ao tirar satisfação como pai, ela veio para cima de cima de mim e entrou no quarto. Eu me recordo que ela deu um murro em uma televisão e logo em seguida quebrou um espelho”, conta Nando. Diante da situação ele mesmo ligou para a polícia, e o namorado da vítima apareceu no apartamento. Logo em seguida explica que todas as providências foram tomadas na 13ª SDP.

Defesa

Logo após o pronunciamento de Nando, o advogado respondeu às perguntas dos veículos de comunicação. A reportagem questionou a defesa sobre as agressões que ele nega, mas como ela apareceu agredida, e que ele não chegou a ser preso porque ela não optou em representar.

Ele chamou a polícia e quando a autoridade chegou como ele mesmo disse, ela já tinha saído com o namorado, mas que depois foi com o namorado para a delegacia. Ela não quis representar, e que inclusive se ela estivesse machucada, eu tenho certeza que a delegada Claudia de imediato, até porque se ela representasse, poderia até ficar preso, ele fez o boletim de ocorrência e voltou para a casa, disse o advogado.

Por outro lado, a defesa argumentou porque só agora, depois de um ano e meio ela resolveu fazer a denúncia, e que ela poderia está se aproveitando. Sobre se Nando teria posse de arma de fogo, no qual o cantor teria engatilhado em áudio divulgado por Kauane, o advogado Emerson Woyceichoski não soube dizer se é o mesmo objeto, bem como as acusações de agressões de outras mulheres.

Veja a entrevista;

https://fb.watch/jkk141FcDP/

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Artigos recentes

Aliel questiona boicote do Carrefour e defende o agro brasileiro

Parlamentar paranaense é coordenador da Frente da Bioeconomia e afirma que as normas ambientais brasileiras…

% dias atrás

Dupla é presa após operação em bairro de PG. Um era fugitivo do Rio Grande do Sul

Um foi preso por porte ilegal de arma de fogo, já o outro tinha um…

% dias atrás

Condutor de trator embriagado colide com viatura da PM e acaba preso na região

Durante a abordagem em um bar, o homem que conduzia um trator acabou colidindo com…

% dias atrás

Na reta final, Palmeiras assume liderança do Brasileirão após empate do Botafogo

O feito é semelhante ao que aconteceu no ano passado, quando o Verdão conquistou o…

% dias atrás

Em última partida do ano, Operário enfrenta o CRB fora de casa. Veja detalhes

O time de Rafael Guanaes não possui mais chances de acesso, mas pode garantir a…

% dias atrás

Motorista é preso por dirigir sob efeito de drogas e conhaque em avenida de PG

Indíviduo confessou que havia usado maconha e tomado conhaque antes de dirigir. Segundo os policiais,…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade