Carro fura preferencial, causa acidente e deixa vítima em PG Foto: Ricardo Marcondes

Carro fura preferencial, causa acidente e deixa vítima em PG

O caso ocorreu na tarde de hoje

Boca No Trombone 07.04.2022 22h04

Falta de atenção no trânsito causou um acidente da tarde de hoje (07) na Rua Ricardo Lustosa Ribas esquina com a Rua Paula Xavier, na Vila Estrela em Ponta Grossa. Uma pessoa ficou ferida. 

De acordo com as informações do local, o motorista, que seguia pela rua citada acima, avançou o sinal vermelho quando foi atingido pelo veículo Corola.

As duas pessoas que estavam no Corola, motorista de 54 anos e a esposa de 53 anos, não sofreram ferimentos. A passageira do Palio, de 20 anos, teve um corte na cabeça e foi encaminhada pelo Siate para o Hospital Universitário.

O Corola estava com débitos e acabou sendo recolhido para o pátio da Polícia Militar. O Palio foi liberado, porém o condutor e a mãe foram encaminhamos a delegacia para assinar ao termo circunstanciado.

Carro fura preferencial, causa acidente e deixa vítima em PG Carro fura preferencial, causa acidente e deixa vítima em PG Carro fura preferencial, causa acidente e deixa vítima em PG Carro fura preferencial, causa acidente e deixa vítima em PG Carro fura preferencial, causa acidente e deixa vítima em PG Carro fura preferencial, causa acidente e deixa vítima em PG Carro fura preferencial, causa acidente e deixa vítima em PG Carro fura preferencial, causa acidente e deixa vítima em PG Carro fura preferencial, causa acidente e deixa vítima em PG Carro fura preferencial, causa acidente e deixa vítima em PG Carro fura preferencial, causa acidente e deixa vítima em PG Carro fura preferencial, causa acidente e deixa vítima em PG Carro fura preferencial, causa acidente e deixa vítima em PG

O caso ocorreu na tarde de hoje / Fotos: Ricardo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário