Carro pega fogo e residência é atingida pelas chamas em bairro de PG Foto: Ricardo Marcondes/BNT Online

Carro pega fogo e residência é atingida pelas chamas em bairro de PG

Parece coisa de sexta-feira 13 mesmo.

Carlos Ozório 13.05.2022 07h47

Na madrugada desta sexta-feira (13), um carro acabou pegando fogo e as chamas atingiram uma residência na cidade de Ponta Grossa.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater um incêndio em veículo na região do Contorno em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada às 4h35, na rua Pando Martins.
Ao chegar no local indicado pelo solicitante, foi identificado que um veículo VW Santana pegou fogo e as chamas acabaram por atingir parte de uma residência. Na chegada das equipes o fogo estava controlado.

De acordo com as informações coletadas no local pela equipe de reportagem do Portal BnT Online, o proprietário do veículo chegou em sua residência por volta de 1h30 de hoje, deixou o carro estacionado e foi descansar.

O proprietário foi então acordado por estalos do fogo e um forte cheiro de fumaça que adentrava a residência, observou então que seu veículo estava em chamas e parte da residência já estava sendo atingida pelo incêndio.

Enquanto a equipe do Corpo de Bombeiros era acionada, o proprietário do veículo controlava as chamas com uma mangueira de água, evitando que as chamas se espalhassem. Foi então realizado o combate ao foco do incêndio.

De acordo com as equipes do Corpo de Bombeiros o fogo teve início no motor do veículo, que ficou totalmente queimado. A provável causa do incêndio pode estar associada com o vazamento de combustível.
Carro pega fogo e residência é atingida pelas chamas em bairro de PG Carro pega fogo e residência é atingida pelas chamas em bairro de PG Carro pega fogo e residência é atingida pelas chamas em bairro de PG Carro pega fogo e residência é atingida pelas chamas em bairro de PG

Parece coisa de sexta-feira 13 mesmo. / Fotos: Ricardo Marcondes/BnT Online

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário