Ricardo Marcondes
Uma família passou por um momento de tensão no final da tarde deste domingo (09) em Ponta Grossa, após o veículo em que estavam tombar lateralmente em uma colisão. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Dr. Colares com a Rua Cel. Dulcídio, no Centro.
De acordo com o motorista do carro atingido, um homem de 44 anos, ele trafegava pela Dr. Colares com o semáforo verde, quando foi atingido por outro veículo, um HB20, conduzido por uma mulher de 63 anos. Com o impacto, o carro da família tombou lateralmente na via. Além do motorista, estavam no veículo a esposa, de 54 anos, e duas jovens, de 20 e 24 anos, que ocupavam o banco traseiro. Todos saíram ilesos, sem ferimentos, do acidente.
A motorista do HB20, que estava acompanhada do esposo, de 66 anos, também não sofreu ferimentos. No relato, ela explicou que não percebeu o sinal de trânsito, que teve um “branco” no momento da colisão.
Leia mais: Bandidos simulam acidente e roubam motocicleta em Castro
A ocorrência foi atendida pela equipe de Trânsito, a via ficou temporariamente bloqueada para a remoção dos veículos. O caso segue sob supervisão da polícia para determinar as circunstâncias exatas que levaram à colisão.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade