Carro tomba no Centro de PG após motorista ‘furar’ sinal vermelho
Família sai ilesa após veículo tombar em colisão no centro. Motorista do carro atingido trafegava com sinal verde, causa foi “branco” da outra motorista

Uma família passou por um momento de tensão no final da tarde deste domingo (09) em Ponta Grossa, após o veículo em que estavam tombar lateralmente em uma colisão. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Dr. Colares com a Rua Cel. Dulcídio, no Centro.
De acordo com o motorista do carro atingido, um homem de 44 anos, ele trafegava pela Dr. Colares com o semáforo verde, quando foi atingido por outro veículo, um HB20, conduzido por uma mulher de 63 anos. Com o impacto, o carro da família tombou lateralmente na via. Além do motorista, estavam no veículo a esposa, de 54 anos, e duas jovens, de 20 e 24 anos, que ocupavam o banco traseiro. Todos saíram ilesos, sem ferimentos, do acidente.
A motorista do HB20, que estava acompanhada do esposo, de 66 anos, também não sofreu ferimentos. No relato, ela explicou que não percebeu o sinal de trânsito, que teve um “branco” no momento da colisão.
Leia mais: Bandidos simulam acidente e roubam motocicleta em Castro
A ocorrência foi atendida pela equipe de Trânsito, a via ficou temporariamente bloqueada para a remoção dos veículos. O caso segue sob supervisão da polícia para determinar as circunstâncias exatas que levaram à colisão.























