Policial Ponta Grossa

Casa é incendiada em bairro de PG e idosa pede ajuda para reconstruir

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/bc6db7ba65772d7357c0f88a037ef713.jpeg

A madrugada de quinta-feira iniciou com uma residência incendiada no bairro Cará-Cará, no local o morador (com problemas mentais) e sua mãe com 78 anos de idade, passam por momentos de dificuldades e solicitam ajuda da população para reconstruir a residência.

Por volta de 01h30 min de hoje um incêndio em residência foi registrado na rua Ferreira Viana, na região do Cará-Cará, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater as chamas.

De acordo com as equipes o incêndio teria se iniciado no quarto, por um curto-circuito, explosão de celular ou até mesmo por uma vela. Não havia ninguém na residência quando se iniciou o incêndio.

O morador da residência possui problemas psiquiátricos, no mesmo terreno existem outras duas casas sendo uma de seu irmão, que segundo relatos possui problemas de alcoolismo, e na outra residência mora dona Lurdes, proprietária do local e mãe dos dois moradores.
[RELACIONADAS]

De acordo com o relado de dona Lurdes, a segunda residência do terreno já foi incendiada a poucos dias, além de sua própria residência ter sido assaltada e seu filho ferido com golpes de pedra na cabeça. Na ocasião Lurdes e seu filho estavam no interior da residência.

Conhecida como Lurdinha, a idosa de 78 anos luta para permanecer na residência e dar assistência ao seu filho, mas Lurdinha afirma que já não tem forças para trabalhar e está sem condições de arrumar a residência.
Quem sentir em ajudar, pode entrar em contato com o vizinho Fernando, pelo número (42) 99811 3197

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica