A madrugada de quinta-feira iniciou com uma residência incendiada no bairro Cará-Cará, no local o morador (com problemas mentais) e sua mãe com 78 anos de idade, passam por momentos de dificuldades e solicitam ajuda da população para reconstruir a residência.
Por volta de 01h30 min de hoje um incêndio em residência foi registrado na rua Ferreira Viana, na região do Cará-Cará, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater as chamas.
De acordo com as equipes o incêndio teria se iniciado no quarto, por um curto-circuito, explosão de celular ou até mesmo por uma vela. Não havia ninguém na residência quando se iniciou o incêndio.
O morador da residência possui problemas psiquiátricos, no mesmo terreno existem outras duas casas sendo uma de seu irmão, que segundo relatos possui problemas de alcoolismo, e na outra residência mora dona Lurdes, proprietária do local e mãe dos dois moradores.
[RELACIONADAS]
De acordo com o relado de dona Lurdes, a segunda residência do terreno já foi incendiada a poucos dias, além de sua própria residência ter sido assaltada e seu filho ferido com golpes de pedra na cabeça. Na ocasião Lurdes e seu filho estavam no interior da residência.
Conhecida como Lurdinha, a idosa de 78 anos luta para permanecer na residência e dar assistência ao seu filho, mas Lurdinha afirma que já não tem forças para trabalhar e está sem condições de arrumar a residência.
Quem sentir em ajudar, pode entrar em contato com o vizinho Fernando, pelo número (42) 99811 3197
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Instituto aponta que deverá haver um aumento da instabilidade atmosférica no sul do Brasil, o…
Sujeito resistiu com chutes e socos, acertando inclusive um guarda municipal. Desta forma, a equipe…
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Foi o segundo show da dupla nos palcos do Verão Maior Paraná neste ano, após…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade