Na última sexta-feira (28), um casal teve sua casa incendiada de forma criminosa no bairro Londres, em Ponta Grossa. Márcia Rodrigues e João Maria Almeida Penteado perderam quase tudo e agora precisam recomeçar do zero. Eles estão precisando de doações de comida, móveis e dinheiro para remédios do marido, que sofreu queimaduras nos pés durante o incêndio.
O casal já registrou boletim de ocorrência na polícia e alega saber quem foi o autor do crime. Segundo Márcia, o criminoso é o ex-proprietário da casa, que atualmente está preso e não teve o motivo da prisão divulgada. Ele não aceitou o acordo sobre a dívida de 13 mil reais que eles tinham e ameaçou de dentro da prisão, através de uma ligação por telefone, colocar fogo na residência. Durante o incêndio, o casal estava dentro de casa.
Relembre o acontecido: Bandidos invadem casa e ateiam fogo com moradores dentro no Costa Rica
Segundo informações dos Bombeiros, o casal relatou que alguns homens entraram na casa e, sem dizer uma palavra, jogaram gasolina no sofá e atearam fogo.
Márcia e João estão morando na casa do filho, que fica na rua Floriano Maichaki Júnior, número 292, bairro Panamá. Nesse endereço, eles estão recebendo doações de móveis e alimentos. Quem preferir fazer doações em dinheiro, o pix para doações é o (CPF) 06417788997. Qualquer ajuda é bem-vinda para ajudar o casal a recomeçar após essa tragédia.
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade