#VCcomaBNT Destaque

Casal de PG que teve casa incendiada pede ajuda para recomeçar

Design sem nome (8) Boca no Trombone
Casal tem casa incendiada de forma criminosa em Ponta Grossa e precisa de ajuda para recomeçar do zero. Pix para doações é 06417788997.

Na última sexta-feira (28), um casal teve sua casa incendiada de forma criminosa no bairro Londres, em Ponta Grossa. Márcia Rodrigues e João Maria Almeida Penteado perderam quase tudo e agora precisam recomeçar do zero. Eles estão precisando de doações de comida, móveis e dinheiro para remédios do marido, que sofreu queimaduras nos pés durante o incêndio.

O casal já registrou boletim de ocorrência na polícia e alega saber quem foi o autor do crime. Segundo Márcia, o criminoso é o ex-proprietário da casa, que atualmente está preso e não teve o motivo da prisão divulgada. Ele não aceitou o acordo sobre a dívida de 13 mil reais que eles tinham e ameaçou de dentro da prisão, através de uma ligação por telefone, colocar fogo na residência. Durante o incêndio, o casal estava dentro de casa.

Relembre o acontecido: Bandidos invadem casa e ateiam fogo com moradores dentro no Costa Rica

Segundo informações dos Bombeiros, o casal relatou que alguns homens entraram na casa e, sem dizer uma palavra, jogaram gasolina no sofá e atearam fogo.

Márcia e João estão morando na casa do filho, que fica na rua Floriano Maichaki Júnior, número 292, bairro Panamá. Nesse endereço, eles estão recebendo doações de móveis e alimentos. Quem preferir fazer doações em dinheiro, o pix para doações é o (CPF) 06417788997. Qualquer ajuda é bem-vinda para ajudar o casal a recomeçar após essa tragédia.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica