Destaque Policial

Casal é amarrado por bandidos e são obrigados a realizar PIX em PG

PM Boca no Trombone
Caso aconteceu na segunda-feira (14). Após ação, os indivíduos levaram o veículo do casal

Um casal passou por momentos de apuros na noite de segunda-feira (14), em Ponta Grossa. A mulher e o homem foram mantidos refém por quatro homens, dentro da própria residência que fica localizada na rua Admar Horn, no bairro Orfãs.

Segundo a Polícia Militar, a mulher chegava na residência quando foi rendida pelos quatro indivíduos que chegaram em um veículo VW Gol, de cor clara. Portando armas de fogo renderam ela e seu marido que se encontrava dentro da casa.

As vítimas foram amarradas e sob ameaças foram obrigadas a realizar diversas transferências bancárias, por PIX. Além disso, os marginais roubaram vários eletrônicos, dinheiro, joias e roupas.

Após ação, os indivíduos fugiram do local levando o veículo das vítimas um Toyota Corolla, de cor branca, placas BAC-8909. As vítimas não souberam repassar maiores informações sobre os autores.

Leia também: Morre, aos 90 anos, a atriz Léa Garcia

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

UEPG recebe seminário sobre boas práticas na gestão do Ensino Superior Castro elabora Plano Plurianual com participação popular e ferramentas digitais Projeto “Brincar de Quê?” resgata brincadeiras antigas em evento gratuito neste sábado (17) Connect Week promete movimentar PG com inovação, cultura e negócios FRAUDE DO INSS: aposentados e pensionistas de Ponta Grossa são lesados com descontos indevidos Receita Federal alerta para entrega antecipada do Imposto de Renda Casa do Artesão amplia atividades e atrai comunidade com oficinas gratuitas