É grave o quadro de saúde do casal envolvido no grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma ambulância do SAMU no início da manhã de ontem (4).
Na manhã de segunda-feira foi registrado na região central de Ponta Grossa um grave acidente envolvendo uma viatura do SAMU e uma motocicleta. A colisão ocorreu na rua do Rosário, esquina com General Carneiro.
A motocicleta ficou completamente destruída, o condutor sofreu ferimentos graves, ficando inconsciente após o acidente, a passageira da motocicleta também sofreu ferimentos considerados graves.
Os ocupantes da motocicleta foram identificados como Antônio Mazeika e sua esposa Pricila Mazeika, ambos seguem internados e o quadro de saúde do casal é grave.
Em contato com a equipe da redação do Portal BnT Online, familiares relataram detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo relatado, Priscila encontra-se internada na UTI e em coma induzido, a jovem sofreu fraturas no braço, fêmur, sofreu hemorragia interna, devido ao forte o baço e o figado foram lesionados. Pricila passou por diversas cirurgias durante a noite.
Enquanto a situação de seu esposo Antônio Mazeika é de maior gravidade, de acordo com as informações, Antônio sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE), fratura de fêmur e fratura de costelas. Durante o internamento foi constatado a presença de coágulos no cérebro e no coração.
Antônio foi internado no Hospital Universitário Regional e transferido na sequência para o Hospital Bom Jesus, onde sofreu duas paradas cardíacas, passou pelo processo de ressuscitação e foi estabilizado. Uma cirurgia de reconstrução do fêmur foi realizada no final da tarde ontem.
Relembre o caso:
[RELACIONADAS]
Devido à gravidade das lesões, Antônio permanece em coma e não apresentou sinais de melhora, tampouco sinais de reação a reflexos.
“Por causa da situação dos coágulos ainda não podem mexer a situação dele é bem perigosa. . Ele ainda não teve nenhuma reação, estamos esperançosos que logo ele terá alguma reação.”
, relatou a familiar.