Casal reage e mata assaltante em Ponta Grossa Foto: Ricardo Marcondes - BnT Online

Casal reage e mata assaltante em Ponta Grossa

O casal reagiu a tentativa de assalto e matou o criminoso com diversos golpes de faca

Carlos Ozório 02.08.2022 07h51

Uma tentativa de assalto terminou com a morte de um criminoso na madrugada desta terça-feira (02), na cidade de Ponta Grossa, onde um casal teria reagido e matado o criminoso com golpes de faca.

Por volta das 01h40 min. da madrugada de hoje, um indivíduo com idade aproximada de 30 anos abordou e tentou assaltar um casal de jovens na Avenida Visconde Taunay, o casal reagiu e desferiu diversos golpes de faca contra o homem que caiu sobre uma motocicleta e entrou em óbito no local.

Minutos após o ocorrido uma viatura do Grupo GAT, da Guarda Civil Municipal que passava pelo local deu atendimento a ocorrência. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio a ocorrência, assim como Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal também foram acionadas.

O casal relatou que seguiam pela via, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o mesmo passava a impressão de que estaria com problemas mecânicos em sua motocicleta.

Ainda de acordo com os relatos, quando o casal formado por uma garota de 17 anos e um rapaz de 19 anos se aproximaram, o motociclista deu voz de assalto e as vítimas reagiram, efetuando diversos golpes de arma branca, o qual deixou o homem com ferimentos graves, evoluindo rapidamente para óbito.

O próprio casal acionou equipes da Polícia Militar através do número 190, mas uma viatura da GM passou antes pelo local. Uma equipe médica do SAMU foi acionada e constatou o óbito do motociclista.

Alegando legítima defesa, o casal foi encaminha para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

A vítima fatal, um homem com idade aproximada de 30 anos, não portava documentos de identificação, de acordo com a equipe de Criminalística, o mesmo sofreu perfurações na região do peito e costas, ao menos sete golpes perfuraram o corpo do motociclista. A motocicleta possuía placas do Estado de Santa Catarina e foi encaminhada para o pátio da Polícia Militar.

Por volta das 03h30 min. da madrugada o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, onde será realizada a necropsia e identificação.

O homem ainda não identificado, tem aproximadamente 30 anos e segundo o Perito da Criminalística ele foi morto com um ferimento em tórax e outros seis golpes nas costas.

 

Casal reage e mata assaltante em Ponta Grossa Casal reage e mata assaltante em Ponta Grossa Casal reage e mata assaltante em Ponta Grossa Casal reage e mata assaltante em Ponta Grossa Casal reage e mata assaltante em Ponta Grossa

O casal reagiu a tentativa de assalto e matou o criminoso com diversos golpes de faca / Fotos: Ricardo Marcondes - BnT Online

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP