Ponta Grossa

Casamento coletivo vai beneficiar quase 200 casais em Ponta Grossa

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social e Fundação de Assistência Social, juntamente com o Tribunal de Justiça do Paraná, realiza nesta sexta-feira (2), na Arena Multiuso, por meio do Programa Justiça no Bairro, a Cerimônia de Casamento Coletivo. O evento, que acontece às 19 horas, unirá em matrimônio 189 casais.

A prefeita Elizabeth Schmidt comenta que será um dos eventos mais bonitos que Ponta Grossa já viu, pois da Arena Multiuso sairão unidas quase duas centenas de famílias. “É uma grande satisfação saber que a Prefeitura, juntamente com o TJ-PR, realizará o sonho de muitas pessoas em consolidar a união, através do casamento”, aponta.

De acordo com a secretária municipal da Família e do Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo, considerando a lotação máxima do espaço em que será realizado o casamento, cada casal poderá levar no máximo cinco convidados. 

“Desta forma, estaremos com a Arena cheia para a realização da cerimônia, mas atendendo normas de segurança”,

 explica Tatyana, que lembra que o casamento acontece às 19 horas, mas que os casais devem comparecer na Arena Multiuso a partir das 17 horas.

 

Serviço:

Cerimônia Casamento Coletivo

Horário: 19 horas (para os convidados)

              17 horas (chegada somente para os noivos)

Local: Arena Multiuso – Avenida dos Vereadores

[RELACIONADAS]

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça