Campos Gerais

Caso Isis: buscas pelo corpo da jovem são retomadas em Tibagi

Caso-Isis-990×557.jpg
Reprodução: Redes Sociais
Indícios de lama encontrados e novas denúncias reforçaram a retomada das buscas; bombeiros, policiais militares, civis e cães farejadores atuarão nas buscas

As buscas pela localização do corpo de Isis Victória Miserski retomaram nesta segunda-feira (04), em Tibagi. O anúncio foi feito pela Polícia Civil (PCPR) após identificar um tipo de lama específico no carro de Marcos Vagner de Souza, pai do bebê que Isis esperava. Novas denúncias recebidas também reforçaram a retomada das buscas.  

Isis está desaparecida desde o dia 06 de junho de 2024, mesmo dia em que se encontrou com Marcos, principal suspeito do crime. O indivíduo está preso e responde por homicídio triplamente qualificado, aborto sem consentimento da vítima e ocultação de cadáver. 

Confira: Motorista perde a direção e veículo cai no canteiro central de rodovia de PG

A justiça agora julga se Marcos Vagner de Moura será julgado no Júri Popular. As buscas pelo corpo de Isis serão realizadas até quinta-feira (07), juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil (PCPR), Polícia Militar (PMPR), além de cães farejadores. 

 


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.