A Prefeitura de Castro divulgou no Diário Oficial de quinta-feira (15), a equipe técnica que vai acompanhar a revisão do Plano Diretor Municipal ao longo do ano. De acordo com o texto, a equipe vai oferecer suporte para a realização de todas as tarefas e atividades previstas.
A revisão do Plano Diretor será coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, com apoio das demais secretarias e conselhos municipais, contando com a participação da população, Câmara de Vereadores e representantes de instituições. Ao longo do ano deverá ser seguido um cronograma de atividades, que incluem audiências públicas e o processo como um todo.
Pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, estão, Ana Claudia Carneiro de Ávila, Cristiano Moreira do Nascimento, Dieniffer Andressa O. Inglês, Edmir Kirchof, Elaine Michalski Telles, Faglia Odessa R. Niemes Sutil, Gabriela da Silva Olympio e Rossana Meiko Manaka; na Procuradoria Geral do Município, Beatriz Carolina de Oliveira Kloster e Rose Aglair Nisgoski; na Secretaria Municipal de Administração, Sandro Renato Alves e Atila Maranezzi Fadel; na ecretaria Municipal de Agricultura, Carlos Alberto de Oliveira e Doriano Ricardo Carneiro; na Secretaria Municipal de Assistência Social, Jucinei Rodrigues da Silva e Ataise de Lima Vilas Boas Maroneze; na Secretaria Municipal de Cultura, Indústria Comércio e Turismo, Alisson Ribas Cortiano, Amélia Podolan e Juliano José Roberto; na Secretaria Municipal de Educação, Raquel Aparecida Carneiro; na Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, Gustavo Garcia Zadra e Renato Oscar da Silva Cordeiro.
Já pela Secretaria Municipal de Fazenda, está Adenilson Lerner Biesek, Dulciléia Ana dos Reis e Lissa Shimada; na Secretaria Municipal de Governo, Cledson Luiz Soares da Silva; na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, Dayane Molin e Mario Silvio Jakiemin Martins; na Secretaria Municipal de Saúde, Diogo Nocera e Roberson Valenga e na Secretaria Municipal de Segurança Pública, está Edson Francisco Ferreira Soares.
Conforme informações divulgadas no Diário Oficial, as atribuições que as equipes vão realizar é assegurar a construção do processo de revisão do Plano de acordo com os fins propostos no Caderno de Especificações Técnicas, subsidiando a consultoria com dados, informações e apoio logístico para a realização dos eventos; recomendar a convocação de outros órgãos do poder público (municipal, estadual ou federal) e/ou convidar associações representativas dos vários segmentos da comunidade para subsidiar a análise dos documentos referentes à revisão do Plano; emitir análises técnicas, quando solicitados pela fiscalização e coordenação, propondo alterações, exclusões e/ou complementações nos documentos entregues pela Consultoria ao longo das diversas fases do processo de revisão, tendo por base o Caderno de Especificações Técnicas e também dar anuência, juntamente a fiscalização, na versão final do produto elaborado na última etapa da revisão, que será entregue pela consultoria.
Por fim, devem participar das reuniões técnicas de capacitação, preparação e consolidação, oficinas, audiências públicas e conferência municipal.
Leia também: Castro abre edital para concessão de auxílio transporte para estudantes
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade