Fotos|crédito: House Audiovisual
A Cavali Pró Eventos realiza no dia 10 de dezembro a terceira edição da Treme Terra Race, uma prova de obstáculos que atrai centenas de participantes em busca de desafios, lama e superação.
A prova que já é tradicional no calendário de eventos de Ponta Grossa será realizada no Campo de Instrução General Calasans, unidade que pertence ao Exército Brasileiro e serve de apoio à capacitação e qualificação dos militares. A prova conta com um percurso de 5 km com aproximadamente 25 obstáculos e está dividida em duas categorias: diversão e competição. Para participar, o atleta precisa escolher uma das duas categorias e se inscrever através do site oficial do evento.
As inscrições vão até o dia 3 de dezembro e, até o dia 30 de novembro custam 140 reais na categoria Competição e 100 reais na categoria Diversão. Após esta data, os valores passam a 160 e 110 respectivamente. O responsável pela prova, Kleber Cavali conta que a Treme Terra Race reúne os mais variados públicos. Além daqueles que gostam de desafio, ele destaca que a corrida de obstáculos atrai também grupos que buscam por diversão coletiva. “É uma prova diferente e que já se tornou tradição. Por isso, ela é muito aguardada pelos participantes e por fechar o nosso calendário anual de eventos”, explica.
Segundo ele, a expectativa desta edição é reunir cerca de mil participantes, inclusive de outras cidades do Paraná e também de fora do estado. A prova, que recebe benefício fiscal por se tratar de um evento com potencial de aumento no fluxo turístico na região, promove a cidade e movimenta o trade como hotéis, bares e restaurantes. “Por ser um evento que ocorre cedo, pessoas de outras cidades acabam vindo com antecedência e fomentam a economia do turismo na cidade”, destaca.
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade