Destaque Entretenimento

Cavali fecha calendário de 2023 com prova da Treme Terra Race

Fotos|crédito: House Audiovisual
Para participar, o atleta precisa escolher uma das duas categorias e se inscrever através do site oficial do evento: www.cavaliproeventos.com.br.

A Cavali Pró Eventos realiza no dia 10 de dezembro a terceira edição da TremeTerra Race, uma prova de obstáculos que atrai centenas de participantes em busca de desafios, lama e superação.

A prova que já é tradicional no calendário de eventos de Ponta Grossa será realizada no Campo de Instrução General Calasans, unidade que pertence ao Exército Brasileiro e serve de apoio à capacitação e qualificação dos militares. A prova conta com um percurso de 5 km com aproximadamente 25 obstáculos e está dividida em duas categorias: diversão e competição. Para participar, o atleta precisa escolher uma das duas categorias e se inscrever através do site oficial do evento: www.cavaliproeventos.com.br.

Leia também: Grupos musicais se apresentam a partir deste sábado (18) em diferentes espaços de PG

As inscrições vão até o dia 3 de dezembro e, até o dia 30 de novembro custam 140 reais na categoria Competição e 100 reais na categoria Diversão. Após esta data, os valores passam a 160 e 110 respectivamente. O responsável pela prova, Kleber Cavali conta que a Treme Terra Race reúne os mais variados públicos. Além daqueles que gostam de desafio, ele destaca que a corrida de obstáculos atrai também grupos que buscam por diversão coletiva. “É uma prova diferente e que já se tornou tradição. Por isso, ela é muito aguardada pelos participantes e por fechar o nosso calendário anual de eventos”, explica.

Segundo ele, a expectativa desta edição é reunir cerca de mil participantes, inclusive de outras cidades do Paraná e também de fora do estado. A prova, que recebe benefício fiscal por se tratar de um evento com potencial de aumento no fluxo turístico na região, promove a cidade e movimenta o trade como hotéis, bares e restaurantes. “Por ser um evento que ocorre cedo, pessoas de outras cidades acabam vindo com antecedência e fomentam a economia do turismo na cidade”, destaca.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone