Destaque Ponta Grossa

CECON Nova Rússia realizará Baile da Família no dia 31 em PG

319484956d172c905e79d1e3f38cb133 Boca no Trombone
Baile contará com a presença de militares do Corpo de Bombeiros

O CECON Nova Rússia anunciou nesta quarta (17), que vai promover no próximo dia 31, a partir das 13h30, o Baile da Família.

Pessoas idosas que participam de atividades complementares dos CECONS e espaços que acolhem o Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos poderão desfrutar deste momento com a presença de um familiar.

Além de música ao vivo para dançar e se divertir, haverá sorteio de brindes e lanche para repor as energias. Militares do Corpo de Bombeiros também vão participar dançando com as mulheres que estiverem presentes no baile.

No mesmo dia do Baile da Família, será realizada, no Cecon Nova Rússia, a Manhã da Beleza. Vinte integrantes de grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos serão selecionados para participar da atividade que vai ofertar cabelo e maquiagem para mulheres e barba e cabelo, para os homens. A iniciativa conta com o apoio do Serviço de Obras Sociais, de uma maquiadora voluntária e da barbearia Jhonn Barber, empresa parceira do Programa Selo Social.

Baile Dia da Família Boca no Trombone

Leia também: Padres da Igreja dos Polacos realizam missa para iniciar reconstrução de seminário em PG

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica