O vereador Celso Cieslak (PRTB) deverá ser alvo de um novo processo de cassação na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa. O pedido foi feito pelo Sargento Guiarone (PRTB), que esteve em seu cargo durante o afastamento.
De acordo com Guiarone, que conversou com exclusividade com o portal BNT, o pedido se deve por conta do fato de Cieslak ter virado réu. “Agora o vereador Celso deixou de ser investigado e passou a ser réu. No meu entendimento, a situação agora é outra. E o nosso advogado já argumentou que, assim que passar a CPP, será solicitado tanto no Gaeco, como no Ministério Público, as provas contra o vereador para que possamos expor para a população”, disse.
Cieslak retornou à Câmara no início do mês, após uma decisão judicial que expediu sua volta às atividades. Ele é réu na investigação do GAECO por organização criminosa voltada à prática de crimes de fraude em licitação, tráfico de influência, corrupção ativa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Nós tentamos falar com Cieslak, que preferiu não conceder uma entrevista no momento. A defesa do vereador disse que ainda não recebeu nenhum documento formal sobre o pedido de cassação.
Leia também: Operário fica no empate contra o FC Cascavel no Germano Krüger
Caso aconteceu na noite de quinta-feira. Nenhuma das pessoas foram atingidas pelos disparos
Diminuem as taxas de instabilidade na região do Paraná, nesta sexta-feira (22). Contudo, ainda ocorrem…
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade