Destaque Policial

Ciclista é atropelado na Av. Souza Naves por micro-ônibus

Design sem nome (72) Boca no Trombone
Fotos: Reinaldo Marcondes/ BnT.
Jovem de 21 anos, que transitava de bicicleta, foi atropelado e abandonado pelo condutor de um micro-ônibus, que fugiu do local sem prestar socorro.

Na noite de ontem (30), um grave acidente abalou a tranquilidade da Avenida Souza Naves, próximo ao Mercado Max Atacadista, em Ponta Grossa. Um jovem de 21 anos, que transitava de bicicleta, foi atropelado e abandonado pelo condutor de um micro-ônibus, que fugiu do local sem prestar socorro.

Profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados imediatamente após a vítima ser encontrada caída embaixo da trincheira, onde o acidente ocorreu. Segundo relatos de uma testemunha, o ciclista foi atingido pelo micro-ônibus, que logo em seguida se evadiu, arrastando a bicicleta por aproximadamente 100 metros.

A bicicleta foi encontrada posteriormente, quando os bombeiros estavam finalizando o atendimento, após um cidadão trazer o veículo até o local. Apesar da gravidade do atropelamento, o jovem ciclista teve a sorte de sofrer apenas ferimentos leves. Ele foi prontamente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Santana para receber avaliação médica e os devidos cuidados.

A atitude do motorista do micro-ônibus, ao abandonar a vítima e fugir sem prestar assistência, é lamentável e configura uma infração grave.

 

Veja também:
Criança de três anos é atropelada no Jd. Califórnia em PG

 

Acesse também o Portal BnT Online no facebook 

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica