Ciclista fica sem freio e colide contra BMW no Centro de PG

Ciclista fica sem freio e colide contra BMW no Centro de PG

Acidente de trânsito aconteceu na rotatória no cruzamento das ruas Catão Monclaro e Afonso Celso

Boca No Trombone 24.01.2022 18h08

Um ciclista de 47 anos sofreu ferimentos de moderado para grave depois de se envolver em um acidente de trânsito, por volta das 17 horas desta segunda-feira (24), na esquina da rua Catão Monclaro com a Rua Afonso Censo, na região Central de Ponta Grossa.

De acordo com as informações apuradas no local, pela equipe do Portal BnT Online, a bicicleta ficou sem freio e o ciclista desceu embalado pela rua até atingir um veículo BMW, que trafegava pela rotatória que existe no cruzamento. Com o impacto, o ciclista se chocou contra duas portas do carro. Ele sofreu uma fratura na clavícula esquerda e um corte profundo na cabeça.

A equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada e chegou rapidamente ao local. Os profissionais prestaram o atendimento de emergência e depois encaminharam a vítima para a UPA Santana.

O motorista da BMW, um homem de 50 anos, ficou no local para acompanhar o atendimento do ciclista e também para fazer o registro da ocorrência junto às autoridades de trânsito. Ele lamentou o ocorrido e disse que vai acionar o seguro para reparar os danos materiais. 

Ciclista fica sem freio e colide contra BMW no Centro de PG Ciclista fica sem freio e colide contra BMW no Centro de PG Ciclista fica sem freio e colide contra BMW no Centro de PG Ciclista fica sem freio e colide contra BMW no Centro de PG Ciclista fica sem freio e colide contra BMW no Centro de PG Ciclista fica sem freio e colide contra BMW no Centro de PG Ciclista fica sem freio e colide contra BMW no Centro de PG

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário