O Portal BnT Online recebeu com exclusividade a denúncia de uma possível
venda de combustível adulterado em um Posto de combustíveis na cidade de Ponta
Grossa, onde o cliente acabou sendo ameaçado e agredido no estabelecimento, após
solicitar teste de qualidade do combustível.
O denunciante informou que abasteceu seu veículo em um posto de
combustíveis na Avenida Visconde de Taunay, próximo ao terminal rodoviário e logo após o abastecimento o veículo apresentou falha e necessitou
ser deixado no local por um período.
O cliente, que prefere não se identificar, contou que foi retirado o
combustível do veículo e o mesmo possuía aspectos diferentes, podendo ser um
combustível adulterado. O proprietário do veículo pediu então aos frentistas
que fosse realizado o teste de pureza do combustível, porém o direito lhe foi
negado e alguns funcionários do estabelecimento proferiram ameaças.
O gerente foi notificado da situação, compareceu ao local onde novamente
o cliente começou a filmar a ação com o celular e foi agredido por um
profissional. Segundo relatou a vítima, o gerente do estabelecimento ameaçou
dizendo possuir todos os dados do denunciante e se o fato fosse noticiado ele
mesmo se encarregaria de entrar com medidas contra o cliente que solicitou o
teste de pureza do combustível.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou um boletim de
ocorrência para registrar a agressão ocorrida no local.
A equipe do Portal BnT Online tentou contato com a gerência do Posto de
Combustíveis, porém não conseguimos falar com o responsável pelo estabelecimento.
Acompanhe o vídeo da agressão e o áudio com o relato da vítima.
[youtube=https://youtu.be/RB0SQr3nSs0] [anchor=https://anchor.fm/bnt-online/episodes/Cliente–agredido-aps-pedir-teste-de-combustvel-em-posto-em-PG-e1angun]Por fim o teste de qualidade foi realizado e o mesmo mostrou o combustível dentro dos padrões exigidos Agência Nacional do Petróleo (ANP).
[RELACIONADAS]