Ponta Grossa

Colégio Regente emite nota após agressões generalizadas em praça de PG

Na tarde de quinta-feira (07), aconteceu na praça Barão do Rio Branco uma briga generalizada entre jovens e adolescentes, alguns do Regente Feijó. A briga foi noticiada pela mídia de Ponta Grossa e fez com que a direção da escola emitisse uma nota onde repudia todo o ocorrido.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=JIOgF1BXu1w]


Segundo a direção da escola, é lamentável ocorridos como esse e que a direção, juntamente com a patrulha escolar, não estão medindo esforços para encontrar os responsáveis e envolvidos nas violências. O texto ainda defende que a educação “é um importante ferramenta de transformação da sociedade.

Confira o texto

O Colégio Estadual Regente Feijó lamenta profundamente o episódio violento ocorrido na tarde de quinta-feira (07/04/2022), na Praça Barão do Rio Branco, onde vários jovens e adolescentes se envolveram em uma briga generalizada com atos de extrema violência, conforme veiculado pelas mídias.

Defensores da educação como uma importante ferramenta para a transformação da sociedade, professores, funcionários e a direção do colégio expressam total repúdio a todo o tipo de manifestação de violência, contrariando também todas as formas de agressão, intolerância e ódio.

Nesse momento, a Equipe Diretiva juntamente com a Patrulha Escolar não estão medindo esforços para esclarecer os fatos e identificar os estudantes envolvidos na situação, mesmo que o fato tenha ocorrido em praça pública, ou seja, fora do colégio.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG