Colisão deixa dois motoqueiros feridos em PG

Colisão deixa dois motoqueiros feridos em PG

Equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionados para atender uma colisão moto contra moto na Rua Júlia Wanderlei esquina com Rua Santos Dumont na região central.

Boca No Trombone 23.10.2021 10h28

Equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionados para atender uma colisão de motocontra moto na Rua Júlia Wanderlei esquina com Rua Santos Dumont na Região central Próximo a IPG Group.

Um dos motociclista, um homem de 28 anos, pilotava uma Honda Twister prata, ele teve um traumatismo craniano leve, contusão em pescoço, joelho esquerdo na mão direita, foi encaminhado a princípio para a Upa Santana com ferimentos moderados.

Já o outro motociclista , um homem de 39 anos que pilotava uma Honda XRE Preta, sofreu contusão em perna direita e mão esquerda assim como escoriações, foi encaminhado a Upa Santana com ferimentos moderados.

Segundo informações coletadas no local pelo nosso repórter: a motocicleta Twister subia a Rua Júlia Wanderlei quando a Motocicleta XRE furou a preferencial vindo da Rua Santos Dumont.
Testemunhas relataram que o motoqueiro da XRE estava embriagado e com isso eles danificaram as peças da moto que não estavam estragadas após o acidente.
A Polícia Militar foi acionada devido aos ânimos exaltados no local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário