Destaque Ponta Grossa

Colisão entre carros deixa casal ferido no centro de PG

WhatsApp Image 2023-04-29 at 12.25.47 Boca no Trombone
Acidente de trânsito envolvendo dois carros em PG deixa casal de idosos ferido. Motorista passou no sinal vermelho e colidiu com outro veículo.

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou um casal ferido na manhã deste sábado (29), no cruzamento da Avenida Ermelino de Leão com a rua Padre João Lux, em Ponta Grossa. Segundo informações, o acidente aconteceu quando um veículo Fiat Palio, que trafegava pela Ermelino de Leão, ficou sem freio no semáforo com a Padre João Lux, passando no sinal vermelho e batendo em um Chevrolet Prisma que atravessava a via.

O motorista do Palio, um homem de 45 anos, não se feriu. Já o casal que estava no Prisma, sendo o condutor de 57 anos e sua esposa de 63 anos, sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Santa Casa para atendimento médico.

Leia também: Acidente entre moto e carro deixa um ferido em PG

O acidente causou lentidão no trânsito da região, com equipes da Polícia Militar e do Siate no local para controlar o tráfego. As causas do acidente serão investigadas.

Imagens: Igor Rugilo

WhatsApp-Image-2023-04-29-at-12.25.49-1-1 Boca no Trombone
Design-sem-nome-3 Boca no Trombone
WhatsApp-Image-2023-04-29-at-12.25.47-1 Boca no Trombone
Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica