Um acidente de trânsito envolvendo um Peugeot 206 vermelho e um Chevrolet Meriva preto ocorreu neste sábado, dia 11 de janeiro, por volta das 19h, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu na esquina da Avenida Dom Geraldo Pellanda com a Rua Jaguariaíva, nas proximidades da sede do colégio Sagrada Família, em Uvaranas.
De acordo com as informações apuradas pela equipe do Portal BnT Online, no local do acidente, o Meriva seguia pela Rua Jaguariaíva, vindo do Centro em direção ao bairro, quando furou a preferencial e colidiu com o Peugeot que trafegava pela Avenida Dom Geraldo Pellanda, sentido Centro. No momento do acidente, o Peugeot era conduzido por uma motorista de 24 anos e tinha uma passageira sua mãe, de 54 anos. Já no Meriva, dirigido por um homem, também de 54 anos, estavam outros cinco ocupantes, incluindo crianças e adolescentes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender os feridos. Uma mulher de 37 anos e sua filha de 12 anos foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves. As outras ocupantes do Peugeot também foram levadas ao hospital devido a contusões pelo corpo.
O motorista do Meriva alegou que parou antes de entrar na via e não viu o Peugeot se aproximando, mas testemunhas afirmaram que o veículo não reduziu a velocidade antes da colisão. O motorista do Meriva é registrado como condutor de aplicativo de transporte.
As autoridades locais, incluindo a equipe de trânsito, compareceram ao local para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. A investigação sobre as circunstâncias do acidente segue em andamento.
Leia também:
Colisão entre Duster e Fiesta deixa dois feridos no Jardim Carvalho, em PG