Todo o Brasil ficou em luto na tarde de ontem (29) após a confirmação da morte do Rei do Futebol, Pelé, que infelizmente perdeu uma luta contra o câncer aos 82 anos de idade. Quem recebeu essa notícia com ainda mais dor foi a mãe do ex-jogador, Celeste Arantes, que dois meses antes estava comemorando seu aniversário de 100 anos com o filho. Celeste já havia se despedido de Jair Arantes do Nascimento, irmão mais novo de pele, que também perdeu uma luta para o câncer.
“Hoje, celebramos 100 anos de vida da Dona Celeste. Desde criancinha, ela me ensinou o valor do amor e da paz. Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho. Compartilho essas fotos com vocês, com muita emoção por celebrar este dia. Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe.”, publicou o Rei do Futebol em suas redes sociais a dois meses atrás.
Edson Arantes do Nascimento lutava contra um câncer de cólon no hospital Albert Einstein, na capital paulista, e sua morte foi confirmada após dias de muita luta pela vida. O velório do ídolo acontecerá na Vila Belmiro, estádio que marcou sua vida durante 18 anos, e seu enterro ocorre no Memorial Necrópole Ecumênica, onde o rei tinha um espaço reservado desde 2003.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade