SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Brasil

Com 100 anos, mãe de Pelé perdeu dois filhos para o câncer

Todo o Brasil ficou em luto na tarde de ontem (29) após a confirmação da morte do Rei do Futebol, Pelé, que infelizmente perdeu uma luta contra o câncer aos 82 anos de idade. Quem recebeu essa notícia com ainda mais dor foi a mãe do ex-jogador, Celeste Arantes, que dois meses antes estava comemorando […]

Com 100 anos, mãe de Pelé perdeu dois filhos para o câncer
Publicidade

Todo o Brasil ficou em luto na tarde de ontem (29) após a confirmação da morte do Rei do Futebol, Pelé, que infelizmente perdeu uma luta contra o câncer aos 82 anos de idade. Quem recebeu essa notícia com ainda mais dor foi a mãe do ex-jogador, Celeste Arantes, que dois meses antes estava comemorando seu aniversário de 100 anos com o filho. Celeste já havia se despedido de Jair Arantes do Nascimento, irmão mais novo de pele, que também perdeu uma luta para o câncer.

“Hoje, celebramos 100 anos de vida da Dona Celeste. Desde criancinha, ela me ensinou o valor do amor e da paz. Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho. Compartilho essas fotos com vocês, com muita emoção por celebrar este dia. Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe.”, publicou o Rei do Futebol em suas redes sociais a dois meses atrás.

Edson Arantes do Nascimento lutava contra um câncer de cólon no hospital Albert Einstein, na capital paulista, e sua morte foi confirmada após dias de muita luta pela vida. O velório do ídolo acontecerá na Vila Belmiro, estádio que marcou sua vida durante 18 anos, e seu enterro ocorre no Memorial Necrópole Ecumênica, onde o rei tinha um espaço reservado desde 2003.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →