Coluna Destaque

Como combater a queda de cabelos

LUIZ_MASSOTERAPEUTA_QUEDA Boca no Trombone
Descubra como tratar a queda de cabelo com equilíbrio emocional e cuidados simples podem fazer a diferença. Confira agora!

Olá! Seja bem-vindo à nossa coluna semanal sobre saúde. Hoje, vamos falar sobre um problema comum que preocupa muitas pessoas em todo o mundo: a queda de cabelo. Na medicina chinesa, área em que atuo como massoterapeuta especialista em reflexologia corporal, a queda de cabelo está relacionada ao desequilíbrio dos órgãos internos. Nossos órgãos estão intimamente ligados à saúde dos cabelos e, quando há desequilíbrios, podem surgir problemas.

Por exemplo, a deficiência de energia no baço ou no rim pode levar a sintomas como queda de cabelo. O baço é responsável pela produção de energia e sangue, enquanto o rim controla o crescimento dos cabelos. Quando esses órgãos estão enfraquecidos ou em desequilíbrio, a queda de cabelo pode ocorrer. Além disso, existem outras causas para a queda de cabelo, como fatores genéticos, alterações hormonais, estilos de vida não saudáveis ​​ou falta de cuidado com a saúde em geral.

Confira mais informações no vídeo:

Entre em contato pelo whats: 42 98863 8528

Na próxima semana, nosso tema será sobre saúde física relacionada a problemas como unhas quebradiças, micoses e unhas enfraquecidas. Fiquem atentos para não perderem essa importante discussão. Um grande abraço a todos e até lá!

Leia também:
Como aliviar os sintomas da menopausa, por Luiz Fernando Massoterapeuta

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica