Ponta Grossa

Concurso público será realizado neste domingo em Ponta Grossa

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/43cafd93b8b4c3707553f6e03e458532.jpg

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Ponta Grossa divulgou nesta quarta (27) os locais de prova e o ensalamento dos candidatos no Concurso Público 002/2022, para os empregos de Escriturário II e Assistente de Educação para a Educação Infantil e Ensino Fundamental. As provas serão realizadas no domingo, dia 1º de maio.

São aguardados 5.119 candidatos, sendo 2615 candidatos ao cargo de Assistente de Educação e outros 2504 ao cargo de Escriturário II. Os candidatos serão divididos em 171 salas de aula, em diferentes locais do município. As provas serão realizadas às 9 horas, com abertura dos portões de cada local das 8 horas até as 8h45 – conforme consta no item 8.8 do edital do concurso.

A Prefeitura ressalta que os candidatos devem consultar o ensalamento com antecedência, verificando com cuidado o local da prova. Devido ao grande número de inscrições, serão utilizados 12 locais diferentes para a realização do concurso, entre escolas estaduais, municipais e faculdades privadas. 

O quadro completo com o ensalamento dos candidatos já está disponível. 

Para acessar basta CLICAR AQUI.

Concurso professor 20h

A Prefeitura também realizará, na próxima semana, a divulgação a respeito do Concurso Público 001/2022, para o cargo de Professor 20h – Anos Iniciais do Ensino Fundamental, o qual será realizado em uma data diferente.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica